quarta-feira, 18 de março de 2015

O mundo é um oceano, minha carne é um furacão

Olá amados, que bênção estar aqui escrevendo mais uma vez, pela graça do Senhor...
Hoje eu quero te falar,sobre o mundo.. e sobre as vontades da sua carne!
Quando digo "O mundo é um oceano",realmente queridos.. há tempos em que o mar da vida, está calmo, tranquilo, e bastam segundos pra que o mar se agite, e as ondas grandes venham com toda a força!
Muitas vezes o mar se agita,por consequência de algo que você fez, mais eu quero te dizer confiar em Deus, é não ter dúvidas... tem irmão, que quando a tribulação vem ele chora, na primeira..e o inimigo aplaude!
Até quando você quer viver como derrotado? até quando você quer viver assim? não querido a  palavra de Deus diz :   "Tu nos guardarás, SENHOR, desta geração nos livrarás para sempre"  Salmos :12:07

A promessa do Senhor é que ele nos livrará de toda violência, de toda dúvida, de todo mal, e não é só por dias não... olha que promessa linda... Deus não trabalha na base de dias, as misericórdias e bênçãos do Senhor são para sempre!!

E a sua carne querido como anda?  "A carne é fraca" não..não fraco é você e Jesus não tem servos fracos, viu ?  olha o que a palavra de Deus diz :
"Não veio sobre vós tentação,senão humana;mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar" 01: coríntios 10:13

...E como diz o louvor : ... O mundo é um oceano,minha carne é um furacão, minha vida é um barquinho buscando direção , descansa óh minha alma e acalma a tempestade que habita no meu coração, não quero interromper o teu silêncio óh pai, mais é só orando, que eu encontro paz...


Oração : Essa é a porta de entrada pra uma intimidade com Deus!
E aí quem é fraco "A carne" ou "Você" ? Pense nisso!!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário