quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O poder das palavras




Oi gente! Quanto tempo... estou voltando agora para o blog, por que graças ao nosso Deus eu tenho sido muito abençoada!!  Vou contar pra vocês hoje algo que eu tenho vivenciado muito, o poder das palavras!! A bíblia diz em Thiago:03:05 ao 10 diz :
Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. Hoje eu quero que você reflita... o que você tem confessado com a tua língua ? você tem sido canal de bênção ou você tem derramado maldição sobre a vida dos que estão ao seu redor?
Agora vocês devem estar se perguntando por que enfatizar sobre isso, é o seguinte querido o meu pai, ele era alcoólatra, e eu como cristã evangélica ia pra igreja, assistia o culto, e quando eu chegava ele estava bêbado e muitas vezes nós discutimos, agora você pense comigo, eu ia pra igreja, eu pedia a Deus, e quando eu chegava eu mesma declarava NÃO ESSE DAÍ NÃO TEM JEITO, um belo dia... eu me afastei de Deus, e  um amigo dele de trabalho sempre dizia...vamos visitar a igreja, você é capaz Marcos, meu pai foi, e quando ele chegou do culto, ele jogou tudo quanto era de bebidas alcoólicas no lixo! Dvd's de músicas mundanas, ele abominou, e então ele começou a orar incessantemente, antes de prosseguir eu quero que você perceba a diferença, eu não persistia em declarar que ele seria liberto disso, eu anulava o meu pedido no momento em que eu declarava que ele não tinha jeito!  Então Deus fez mais, um vizinho meu, um belo dia...manifestou um demônio! e ninguém conseguia ter autoridade, pra expulsá-lo.. então ele foi lá, orou.. e o demônio foi embora! Foi neste momento que meus olhos se abriram... poxa! como a nossa língua é poderosa! Hoje eu quero que você declare que você é mais que vencedor... hoje eu quero que você declare que a sua vida é de Jesus! Muito cuidado querido com o que você declara através da sua língua!!     Bom, eu volto em breve... mais vou partilhar com vocês um momento que foi muito especial na minha vida... agora eu sou GESTORA EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, um sonho realizado, graças ao meu Deus...digo a vocês as palavras tem poder.. !! declare vitórias neste dia de hoje, bom, aqui estão algumas fotos do culto, e da outorga de grau ! fiquem na paz de Jesus, e nunca esqueçam, "Em tudo dai graças" Amém?   





Nenhum comentário:

Postar um comentário