quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tenham Amor

"Tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. O amor é o vínculo da perfeição." colossenses 3:14
Foi o que Jesus nos pediu.. e quero dividir com você esta felicidade,o dia dos namorados é só uma data entre tantas outras, mas pra mim teve um significado muito além disto...
Jesus me presenteou com uma pessoa maravilhosa ao meu lado, e que eu tinha abrido mão por coisas que não me traziam felicidade e me distanciavam de Deus, a mágoa, a dor que eu sentia era imensa..
Mas meu noivo persistiu, e hoje estamos felizes pra honra e glória do Senhor Jesus.
Querido se você sonha em ter alguém que te apoie, que te entenda primeiro ame a Deus, busque a Deus, entrega pra ele... que ele vai te responder da mesma forma que me respondeu..
"O que é do mundo vai embora, mas o que é de Deus permanece"
e foi isso que aconteceu em meio a tantos desencontros a vontade do Senhor se cumpriu..
A palavra de Deus diz: Porque nisto consiste o amor a Deus: em obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados. 1 João 5:3
Então foi o que eu fiz...eu obedeci a Deus,ele me disse: Espere.. e eu esperei no Senhor Jesus..
A palavra de Deus também diz que o amor:
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1Coríntios 13:4-7

Que Deus abençoe você,com amor,muito amor...
e não esqueça primeiro busque "o reino de Deus e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas"
 

3 comentários:

  1. que DEUS continue te abençoando
    pois que vc venha continuar a publicar esse tipo de mensagem
    Pois DEUS tem feito e nos ensinado a amar
    muito lindo o seu blog irma Ana

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz Ana!!!
    Deus abençoe a sua vida e suas aspirações, que nenhum dos seus desejos venham passar despercebidos, viva-os intensamente.
    Sempre em Cristo,
    Dc Josebias.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que Deus venha lhe abençoar nessa nova etapa da vida!
    Na Paz!!!

    ResponderExcluir