segunda-feira, 3 de junho de 2013

O espírito santo

Essa semana eu recebi um testemunho bem parecido com o meu, relacionamentos conturbados, doenças, coração sentimental, quando eu vejo isso é que eu lembro que eu rejeitava Deus, eu tinha a palavra de Deus toda semana na minha vida, eu recebia visitas de pessoas que falavam de Jesus pra mim e eu recusava,ignorava... só que chegou um dia que o Senhor Jesus falou ao meu coração falou que ninguém tinha o direito de pisar sobre os meus sonhos, que a história do ser humano só passa a ser escrita de verdade quando DEUS tem o controle de tudo, eu aceitei Jesus a exatamente 10 meses, só recebi o espírito santo a um mês atrás, e eu buscava de todo meu coração, mais me faltava VERDADE,me faltava HUMILDADE, me faltava AMOR pelas pessoas,me faltava saber PERDOAR, me faltava entender que todos os planos são possíveis com DEUS.
Os meus problemas começaram inicialmente aos treze anos de idade, quando eu fiquei rebelde, eu frequentava várias religiões: ESPÍRITA,CATÓLICA,EVANGÉLICA... eu era uma pessoa INDEFINIDA.
Por quê eu era indefinida? por quê eu associava a fé a sentimentos e emoções,mas um soldado não vai a guerra indefinido, ele vai lá pra matar ou morrer!
Eu já tinha cantado na igreja católica, só que começaram aparecer doenças, inclusive com minha voz, que carrega sequelas até hoje.. 
Quando fui aceitar Jesus, eu estava indefinida, preocupada com o que os outros iam pensar, mas Deus foi maravilhoso comigo.. e habitou no meu coração.. e aí então um louvor começou a ser entoado naquela igreja que dizia " Todo dia o pecado vem, me chama, todo dia as propostas vêm me chamam, todo dia vem as tentações me chamam.. mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia, já morri pra minha vida, agora eu vivo a vida de Deus"
e eu senti o chamado.. o toque de Deus, e aí a minha vida mudou, os caminhos se abriram..
ouvindo uma música essa semana o espírito santo me tocou e disse vc tem que cantar essa música domingo e foi o que eu fiz, e ele se fez presente...
a letra da música é a minha história e diz assim "O AGIR DE DEUS É LINDO NA VIDA DE QUEM É FIEL, NO COMEÇO TEM PROVAS AMARGAS, MAS NO FIM TEM O SABOR DE MEL, EU NUNCA VI UM ESCOLHIDO SEM RESPOSTA POR QUE EM TUDO DEUS LHE MOSTRA UMA SOLUÇÃO ATÉ NAS CINZAS ELE CLAMA E DEUS ATENDE, LHE PROTEGE,LHE DEFENDE COM AS SUAS FORTES MÃOS, VOCÊ É UM ESCOLHIDO E A TUA HISTÓRIA NÃO ACABA AQUI, VOCÊ PODE ESTAR CHORANDO AGORA MAIS AMANHÃ VOCÊ IRÁ SORRIR, DEUS VAI TE LEVANTAR DAS CINZAS E DO PÓ, DEUS VAI CUMPRIR TUDO QUE TEM TE PROMETIDO" E é isso que tem acontecido com muitas pessoas, você pode achar que não tem solução, vc pode achar que sonha alto demais, mais Deus vai cumprir na tua vida, basta que você creia, o segredo é crer!
Hoje as pessoas olham pra mim, e dizem: Como você mudou... e aí eu respondo A MINHA VIDA É DO MESTRE, EU SOU FELIZ E REALIZADA POR QUE EU TENHO O MESTRE,é muito gratificante ver uma pessoa que você cuida, que você ama aceitar Jesus,eu hoje agradeço a Deus pela vida da Islany que vai ser luz na casa dela agora, que vai ser usada, abençoada por Deus com certeza,e convido você a deixar Deus agir na sua vida.... e veja o quanto o agir de Deus é lindo !

Jesus é a cura,a libertação,o amor, a restauração...

COMPARTILHE O SEU TESTEMUNHO COMIGO..
AJUDE AS PESSOAS A VEREM O QUE DEUS PODE FAZER ....

Um forte abraço!

Um comentário:

  1. O Espírito Santo é imprescindível em nossa vida. É o Guia que nos conduz ao céu. Basta ouvir suas orientações através das páginas bíblicas.

    ResponderExcluir