segunda-feira, 10 de março de 2014

Agora mais perto de você...

É querido (a) estou muito feliz por mais essa novidade, como não tenho tido tanto tempo pra postar aqui no blog agora você pode acompanhar o amor em cristo no facebook também.. vou deixar aqui o link pra vocês, acompanharem e se sentirem a vontade, pra comentar e pra curtir também, sugestões vocês podem enviar inbox..agora!!  não só por e-mail como antes...
Aqui está o link : Fan page amor em cristo
Bom, agora vou contar pra vocês, uma presente que recebi faz exatamente três semanas que ganhei uma célula para liderar, pra quem não sabe o que é célula, eu vou explicar, célula é um pequeno grupo formado, por um líder, por pessoas convertidas e também não convertidas, que tem como objetivo evangelizar, tornar Jesus conhecido e amado por todos...
Pois é, e adivinha quem é a líder da célula : EU!!! pra honra e glória de Deus... gente eu tô muito feliz, e vou postar pra vocês aqui .. logo mais a pregação ... da célula no sábado!!

Um beijo amores... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário